quarta-feira, 13 de maio de 2015

10ª CONVENÇÃO DE CONTABILIDADE DE MINAS GERAIS

CONTABILIDADE: INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO E HABILIDADE

A 10ª Convenção de Contabilidade de Minas Gerais está sendo preparada com muito zelo para que os profissionais da Contabilidade possam ter acesso a palestras de alto nível e de relevância para o exercício da profissão.
Neste ano, o CRCMG está inovando, a começar pela escolha da cidade, pois, pela primeira vez, o maior evento realizado pelo CRCMG ocorrerá no interior, na próspera cidade de Uberlândia. Além de uma população acolhedora, Uberlândia tem uma excelente infraestrutura urbana e hoteleira, com várias opções de entretenimento. O evento ocorrerá no Center Convention, considerado um dos melhores locais da América Latina para a realização de eventos, dada a sua infraestrutura, que conta, inclusive, com heliponto.
Contudo, o ponto chave do evento é a primorosa programação, que procura trazer oportunidades para todos os segmentos da profissão contábil, fazendo com que o evento seja de alta qualidade técnica, sem perder o charme do congraçamento. A Convenção está sendo preparada para atender a um público de 1.100 pessoas, entre profissionais da Contabilidade, estudantes, profissionais de outras aéreas e empresários.
Portanto, não perca tempo e faça já a sua inscrição!
Desejamos a todos um excelente evento e certamente nos encontraremos em Uberlândia a partir do dia 17 de junho.
.Mais informações acessar o link:

10ª CONVENÇÃO DE CONTABILIDADE DE MINAS GERAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário